ESPORTES
Freitas comemora e já esboça time do Campinense para jogo de estreia
No treino realizado esta tarde no “Renatão”, o time que ganhou o colete de titular contou com algumas novidades nos três setores.
Publicado em 21/06/2012 às 8:00
Em clima de muita descontração, ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos dias por conta da indefinição sobre o início da Série D, o técnico do Campinense, Freitas Nascimento, começou a definir nesta quarta-feira, o time para a partida de estreia contra o Petrolina de Pernambuco, domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
No treino realizado esta tarde no “Renatão”, o time que ganhou o colete de titular contou com algumas novidades nos três setores, em relação ao que vinha sendo utilizado nos últimos amistosos na fase de preparação. Na zaga, as atrações foram as entradas de Eduardo Recife na lateral direita e Charles Vagner improvisado na zaga. Isso porque Madson e Ben-Hur ainda não estão totalmente recuperados das contusões e ficam de fora.
A utilização de Charles Vagner por parte do treinador, teve o aval da diretoria. É que após fazer nova consulta junto ao STJD, o clube constatou que o volante já cumpriu a suspensão imposta pelo órgão da expulsão quando defendia o Vitória da Bahia ano passado.
No setor de meio-campo, Nino Paraíba deve herdar a vaga de Diego Padilha, que baixou no departamento médico. O ex-botafoguense teve a companhia de Anderson Paulista e Adriano Felício. E no ataque, Fernandes ganhou a preferência do técnico para atuar ao lado do artilheiro Warley.
“Graças a Deus vamos estrear na Série D. Veja que o clima é outro bem diferente depois dessa ótima notícia, pois essa indefinição já estava mexendo com todos que estão envolvidos com a competição”, enfatizou o comandante raposeiro.
Nesta quinta-feira, os jogadores voltam a trabalhar no Estádio Renatão, dessa vez em dois expedientes, com treinos físicos um técnico. Na sexta-feira, acontece o coletivo-apronto no Estádio Amigão, local do jogo de estreia diante do Petrolina.
Comentários