COTIDIANO
Polícia investiga caso e vai ouvir trabalhadores
Polícia irá ouvir os trabalhadores do canavial onde foram encontrados três corpos nesta sexta-feira (2).
Publicado em 03/12/2011 às 6:30
A Polícia Civil iniciará as investigações realizando oitivas com os trabalhadores que encontraram os corpos. “Os homens que encontraram os corpos comentaram sobre o crime com outros trabalhadores da usina. Chegou a notícia de que um outro cortador de cana já havia encontrado as vítimas na quinta-feira, mas não acionou a polícia. Isso será investigado. Levantar testemunhas neste caso é um pouco difícil já que se trata de uma área rural”, explicou a delegada Flávia Assad, que investiga o triplo homicídio.
A delegada Flávia Assad afirmou que durante a semana não foi registrado o desaparecimento de pessoas nas delegacias de Caaporã ou Pitimbu. Por enquanto a polícia não sabe o que pode ter motivado o triplo homicídio. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
A polícia apresentou algumas dicas para os turistas : evitar andar com joias e muitas bolsas; não exibir carteiras ou cartões de crédito; não sair de pousadas ou hotéis com grande quantia em dinheiro e realizar passeios apenas com empresas e pessoas credenciadas na Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).
Comentários