POLÍTICA
Cartaxo aposta no segundo turno
Candidato do PT à prefeitura da capital, Luciano Cartaxo, encerrou rodada de entrevistas na Rádio Paraíba 101 FM.
Publicado em 04/09/2012 às 6:00
Terminou ontem a rodada de entrevistas da Paraíba 101 FM com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa no programa Polêmica Paraíba. O último entrevistado da série foi Luciano Cartaxo (PT), que apresentou suas propostas, falou sobre o andamento da campanha e sobre algumas polêmicas. Em terceiro nas pesquisas de intenção de voto, Cartaxo disse que acredita que vai estar no segundo turno das eleições.
“Eu sei que eu vou para o segundo turno, aliás nós já estamos no segundo turno. A questão é que a gente precisa fazer uma política de equilíbrio, de pé no chão, de tranquilidade”, disse. “ A gente tem percebido um crescimento muito grande da nossa candidatura”, completou.
O petista destacou também que existe uma expectativa que as coligações que lhe apoiam consigam eleger 10 vereadores. “Está tudo caminhando às mil maravilhas, temos certeza que a tendência natural é um crescimento cada vez maior, não só da nossa candidatura, mas também com relação à nossa chapa de vereadores”, disse.
A relação com o prefeito Luciano Agra também foi abordada na entrevista. “Essa aliança é uma relação harmoniosa, é uma aliança em favor de João Pessoa”, destacou. “Ele me escolheu como melhor nome para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito e logicamente inovar cada vez mais”, completou.
Entre suas propostas, está a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento da Gestão, um instrumento importante para a transparência na gestão. O petista também disse que vai aprimorar o Orçamento Democrático, transformando-o em Orçamento Participativo.
Comentários