COTIDIANO
PRF-PB prende integrante de grupo de extermínio no Rio de Janeiro
possui três mandados de prisão em aberto, expedidos nos meses de fevereiro, abril e julho deste ano de 2010, pela Comarca de Nova Iguaçú.
Publicado em 22/10/2010 às 17:33
Da Redação
Com ascom da PRF
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde desta sexta-feira (22), Victor Pimenta da Silva, de 33 anos, acusado de praticar homicídios no estado do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu no Posto da PRF de Mamanguape, na rodovia BR-101, por uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE-PRF/PB), quando fiscalizava o veículo GM Astra, de placas KGP-0747/RJ conduzido pelo acusado.
Em consulta à rede de informações e segurança verificou-se que Victor possui três mandados de prisão em aberto, expedidos nos meses de fevereiro, abril e julho deste ano de 2010, pela Comarca de Nova Iguaçú. Todos por homicídio qualificado. Ele também é acusado de participar de um grupo de extermínio “Exterminadores Justiceiros” que atuava na Baixada Fluminense.
O NOE também prendeu Gleyson Souza da Silva, de 32 anos, condutor do Vokswagen Gol, de placas KKT-5213/PE, por apresentar a Carteira Nacional de Habilitação falsa. Ele colocou a sua foto na carteira de habilitação do cunhado. As duas ocorrências foram encaminhadas para Delegacia de Mamanguape.
Comentários