CULTURA
Carolina Dieckmann aposta no cinema
Carolina Dieckmann aproveita para promover seus dois novos filmes: ‘Entre Nós’ ,de Paulo Morelli, e ‘Julio Sumiu’, de Roberto Berliner.
Publicado em 20/04/2014 às 8:00
Aos 35 anos, Carolina Dieckmann acaba de terminar sua 17ª novela, ‘Joia Rara’. Com mais de 20 anos de carreira, a atriz afirma que só agora comemora a chegada de uma nova fase, mais madura. “Interpretando a Iolanda, finalmente senti que amadureci. Ela era mais séria, cheia de maturidade, bem diferente das mocinhas que me acostumei a fazer”, compara Carolina, que revela ser muito emotiva ao lidar com o termino de um trabalho. “Já sinto falta do clima delicioso do pessoal. Cada novela que chega ao fim deixa um sabor de quero mais. Os colegas viram amigos íntimos, família. Conviver com pessoas por tantos meses e ter que se despedir, deixa muitas saudades.
O elenco de ‘Joia Rara’ era especialmente maravilhoso! Dá um aperto no coração...O que consola é que agora terei mais tempo para a minha família”, reflete a mãe de Davi, de 15 anos, do casamento com o ex Marcos Frota, e José, de seis anos, do atual marido, o executivo de TV Tiago Worcman. “ O Davi tem a idade que comecei na TV. Sabe como é adolescente, adora liberdade. E a mãe adora ficar no pé...(risos). Já o José é meu grudinho... Vou curtir bastante meus filhotes e meu maridão”, avisa Carol, como é carinhosamente chamada pelos mais chegados.
Além de descansar dos meses que gravou freneticamente o folhetim das seis e participar em breve da segunda temporada do quadro de Marcelo Serrado no ‘Fantástico’, ‘As mulheres da sua vida’, Carolina Dieckmann aproveita para promover seus dois novos filmes: ‘Entre Nós’ ,de Paulo Morelli, e ‘Julio Sumiu’, de Roberto Berliner. O primeiro, que conta a história de uma turma de amigos que se encontra após dez anos de separação, já está em cartaz.
O segundo, uma comédia rasgada, estreia no fim de abril em todo o Brasil. “Fiquei seis anos sem fazer cinema. Imagina que delicia poder estar promovendo dois longas, maravilhosos e super diferentes, praticamente ao mesmo tempo. ‘Entre Nós’ é um filme que faz pensar sobre as relações, sobre a vida. É profundo, surpreendente”, avalia a atriz carioca, que na trama vive um triângulo amoroso com Paulo Vilhena e Caio Blat. “É um filme que retrata a amizade de um grupo de pessoas dos 20 aos 30 anos. Bacana demais ter feito esse filme com minha amiga há mais de 20 anos, Maria Ribeiro. Acabei ficando amigona do Caio Blat também, marido dela. A energia das filmagens, a nossa sintonia deu tão certo que ‘Entre Nós’ já é um sucesso de público”, festeja ela sobre o filme, que se passa em duas datas específicas: em 1992, quando um grupo de amigos de classe média alta se reúne em uma casa de campo e decide escrever e enterrar cartas para serem abertas dez anos depois; e em 2002, quando eles se reencontram após uma tragédia.
Já na comédia ‘Julio Sumiu’, com Lilian Cabral e Fiuk nos papéis centrais, Carolina diz que se esbaldou interpretando uma gostosona de delegacia, sem o menor caráter. “Faço a vigarista Madá. Ela é a secretária da delegacia e tem um caso com o chefe, o delegado Barriga (Stepan Nercessian), e com outros homens também...uma devoradora de bofes (risos). Apareço com o visual totalmente diferente, com cabelos enormes e usando roupas para lá de provocantes. Estilo sexy total!”, conta, às gargalhadas, a bela atriz que está com a silhueta sempre em dia. Ao ser perguntada como faz para manter a forma, a gata não titubeia... “Faço o de sempre...Além da malhadinha habitual, procuro não comer demais. Ou seja,nada de especial”, resume Carolina, que está cotada para encabeçar o elenco da próxima novela das nove, de Aguinaldo Silva. “Nada fechado até agora...Mas talvez faça ‘Falso Brilhante’. Vamos ver...”.
Comentários