POLÍTICA
Reforma da Assembleia Legislativa não deve interromper sessões
Segundo o presidente, Ricardo Marcelo (PSDB), as sessões devem acontecer normalmente nas terças e nas quartas-feiras. Decisão será tomada na reunião dos líderes partidários.
Publicado em 08/02/2011 às 10:31
Jhonathan Oliveira
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), disse nesta terça-feira (8) que a provável reforma que será feita nas estruturas de alguns gabinetes não vai interromper os trabalhos da Casa. Segundo ele, as obras já estão praticamente certas, mas a decisão oficial será tomada na tarde de hoje durante a reunião de Colegiado de Líderes.
"Asseguro que as sessões vão acontecer normalmente às terças e as quartas-feiras", disse o presidente. Dessa forma a Assembleia interrompe apenas as atividades das quintas-feiras, pois nas segundas e nas sextas não acontecem sessões.
O presidente ressaltou que a reforma foi um pedido de alguns dos deputados novatos na Assembleia." É importante que para os quatro anos, eles tenham um gabinete decente", acrescentou.
O primeiro secretário da mesa diretora, deputado Branco Mendes (DEM), referendou a declaração do presidente e disse que "as reformas não vão interferir nos trabalhos". Segundo ele as reformas são necessárias porque alguns parlamentares ainda não ocuparam seus gabinetes, pois deputados que deixaram a Assembleia só desocuparam os espaços último dia 31 de janeiro.
Comentários