ESPORTES
Potita espera recuperar logo a condição de titular
Ausente desde o título paraibano, por causa de uma lesão, Potita espera reconquistar seu espaço na partida contra o Ypiranga de Pernambuco
Publicado em 30/06/2012 às 6:00
Ao lado de Warley, Potita teve papel fundamental no time do Campinense durante o Paraibano deste ano. Dos 54 gols marcados pelo time na conquista do Estadual, 32 saíram dos pés da dupla, que ainda não esteve junta na disputa do Brasileiro da Série D.
Ausente do time desde o título paraibano, por causa de uma lesão na região do púbis, Potita espera reconquistar seu espaço no time na partida contra o Ypiranga de Pernambuco, dia 8 de julho, válida pela terceira rodada.
- Estou praticamente recuperado da lesão que sofri no púbis, durante o Campeonato Paraibano. Na próxima segunda-feira, estarei me integrando ao grupo e espero participar dos treinos com bola, para poder estrear nesta Série D. Afinal, a última vez que entrei em campo foi na decisão do campeonato contra o Sousa, quando conquistamos o título”, disse o atacante.
Vice-artilheiro do time no Estadual com 10 gols, Potita enfatizou que o Campinense está bem servido de atacantes e que, por isso mesmo, não se considera titular da posição.
“Veja que quando começou o campeonato estadual, o professor Freitas (Freitas Nascimento, técnico) optou por Marquinhos Marabá para atuar ao lado de Warley. Depois, entrei e fui ganhando a confiança do treinador e me firmei na equipe. Agora, temos aí Eduardo Rato, que estreou bem marcando gol e que pode ter sua oportunidade, assim como Anderson Oliveira e Marabá”, enfatizou.
O Campinense atualmente divide a primeira colocação do Grupo A3 da Série D com Horizonte-CE, com três pontos ganhos, cada, mas perde no saldo de gols para os cearenses. O time folga na rodada deste final de semana, mas deve ficar de olho no duelo pernambucano entre Ypiranga e Petrolina. No outro jogo, o Baraúnas-RN faz sua estreia na competição diante do Horizonte-CE.
Comentários