COTIDIANO
Acusado de matar garota de programa é condenado a 14 anos e meio de prisão
O crime aconteceu, em 31 de maio de 2013. O corpo de Nátalia Clementino foi encontrado com sinais de asfixia dentro do carro dela.
Publicado em 18/12/2014 às 9:50
14 anos e 6 meses de prisão. Esta foi a condenação recebida nesta quarta-feira (17) por Jônatas Linhares Santana, por ter matado a garota de programa Natália Clementino, que tinha 25 anos quando o crime aconteceu, em 31 de maio de 2013. O julgamento, que já havia sido adiado por duas vezes, aconteceu no no 2º Tribunal do Júri de João Pessoa, no Fórum Criminal.
O julgamento teve início às 14h e terminou às 21h30. O juri popular foi composto por sete pessoas. Duas testemunhas de defesa foram ouvidas antes do réu pelo juiz Jailson Suassuna. Durante o interrogatório, Jônatas confessou o crime.
O corpo de Nátalia Clementino foi encontrado com sinais de asfixia dentro do carro dela, que estava abandonado próximo a um hipermercado na divisa das cidades de João Pessoa e Cabedelo.
Jônatas foi localizado pela polícia em novembro de 2013, após uma ligação realizada para o Disque Denúncia informar que ele estava morando em Brasília.
Comentários