COTIDIANO
Comerciante é preso suspeito de estuprar estudante de 15 anos
A esposa do acusado ainda chegou a agredir a vítima depois de ter presenciado o fato e também foi autuada.
Publicado em 03/06/2015 às 11:58
A Polícia Civil prendeu em flagrante o comerciante Claudenício Barbosa Gomes, 68 anos, suspeito Agreste paraibano. O suspeito é dono de uma mercearia próxima a escola Antônio Trovão e, segundo a denúncia, agarrou uma estudante que foi ao local fazer compras. A esposa dele ainda chegou a agredir a vítima depois de ter presenciado o fato e também foi autuada. Caso aconteceu nesta terça-feira (2).
Segundo a delegada da Polícia Civil, Juliana Brazil, “a adolescente foi na mercearia comprar doces e ao sair, o homem agarrou ela por trás. A menina começou a gritar, mas ele não a soltou. Neste momento a esposa do comerciante chegou e ao ver a cena, começou a agredir a adolescente que teve ferimentos leves. Depois disso, a menina conseguiu chamar a Polícia Militar e todos foram encaminhados para a delegacia”, explicou a delegada.
O comerciante foi atuado em flagrante pelo crime de estupro. Ele está preso na cadeia Pública de Queimadas. Já a esposa do comerciante foi autuada através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá em liberdade, segundo informou a delegada.
Comentários