icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Campinense sofre virada na Série B e perde de 2 a 1 do Vila Nova

Time de Campina Grande até saiu na frente, mas sofreu a virada e se complicou ainda mais na Série B do Brasileirão 2009. Próximo jogo será contra o São Caetano.

Publicado em 25/07/2009 às 18:35

Phelipe Caldas

O Campinense foi a Goiânia, no Serra Dourada, e saiu na tarde deste sábado (25) com mais uma derrota pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time de Campina Grande ainda saiu na frente, mas acabou levando a virada e acumulou mais uma derrota na competição nacional. Assim, o time continua na zona de rebaixamento e cada vez mais em crise.

O gol inicial da Raposa aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo, com Giuliano, que abriu o placar e deixo o Campinense na frente do marcador. O Campinense com o resultado dava um passo importante no Campeonato, mas acabou sendo surpreendido pelo adversário.

Antes de levar a virada, contudo, Henrique ainda acertou uma bomba no travessão, e no rebote Rodrigo Broa de fora da área obrigou o goleiro Max a fazer bela defesa.

Chega o segundo tempo e brilha a estrela do técnico Vagner Benazzi. Ele colocou Vanderley no lugar de Júlio Madureira no ataque e Nill no lugar de Dida, e as mudanças surtiram efeito.

A virada saiu dos pés de Willian. Aos 12 minutos ele matou no peito, ajeitou, e colocou no canto direito do goleiro da Raposa. Quatorze minutos depois, aos 26 do segundo tempo, Willian dominou de novo e chutou no canto esquerdo de Fabiano, fazendo 2 a 1 para o time de Goiás.

Matador, o mesmo Willian ainda fez um terceiro gol, aos 36 minutos do segundo tempo. Ele recebeu passe de Gil e tocou na saída de Fabiano, mas a arbitragem marcou impedimento e anulou o lance.

Com o resultado, o Vila Nova foi aos 15 pontos, saiu da zona de rebaixamento e empurrou o Duque de Caxias, com apenas 14, para a zona da degola. O Campinense, por sua vez, permanece mais lanterna do que nunca e continua com apenas seis pontos.

Na próxima rodada, a Raposa de Campina Grande joga fora de casa contra o São Caetano, enquanto que o Vila Nova joga também fora de Casa contra a Ponte Preta.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp