VIDA URBANA
Presidente do Aeroclube Paraíba nega encontro com Creci
Rômulo Carvalho negou que na manhã deste sábado (22) tivesse participado de uma reunião com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis para definir o metro quadrado da área.
Publicado em 22/01/2011 às 18:04
Da Redação
O presidente do Aeroclube da Paraíba, Rômulo Carvalho, negou que na manhã deste sábado (22) tivesse participado, juntamente com a associação do Aeroclube, de uma reunião com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).
“Não teve nenhuma reunião. Estou surpreso com esta notícia”, lamentou o diretor. De acordo com um portal de notícias, o encontro teria acontecido para que fosse definida a avaliação completa do metro quadrado do Aeroclube.
Na última quarta-feira (19), a diretoria do Aeroclube informou, através de uma nota, que recusava a proposta feita pela Prefeitura de João Pessoa para concretizar a desapropriação da área ocupada pelo clube, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Na semana passada dirigentes do Aeroclube e representantes da Prefeitura se reuniram para discutir as condições da entrega da desapropriada pelo prefeito Luciano Agra, em dezembro do ano passado.
Foi a primeira reunião formal para discutir o assunto e, segundo a nota, a prefeitura levou uma proposta muito aquém do que era esperado. De acordo com a diretoria do Aeroclube, a prefeitura não pretende pagar nada pela área. Apenas disponibilizar 25% da área para que possa ser vendida para alguém que queira investir na construção do parque. Eles esperavam receber uma indenização e mais uma área onde pudessem instalar um novo aeroclube.
Comentários