VIDA URBANA
Sistema de atendimento da Cagepa passa por manutenção
Serviço volta ao normal apenas nesta quarta-feira (3).
Publicado em 31/12/2017 às 15:19
![Sistema de atendimento da Cagepa passa por manutenção](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2017/12/500x700/cagepa-atendimeno-call-center-telemarketing-trabalho-e1676497185869-9.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F12%2Fcagepa-atendimeno-call-center-telemarketing-trabalho-e1676497185869.jpg%3Fxid%3D494226&xid=494226)
![Sistema de atendimento da Cagepa passa por manutenção](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2017/12/500x300/cagepa-atendimeno-call-center-telemarketing-trabalho-e1676497185869-9.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F12%2Fcagepa-atendimeno-call-center-telemarketing-trabalho-e1676497185869.jpg%3Fxid%3D494227&xid=494227)
Está previsto para quarta-feira (3), às 7h, o retorno das atividades do Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento (GSan) da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Com isso, o atendimento ao público será normalizado em todo o Estado.
O sistema passa por um serviço de atualização que começou às 18h da última sexta-feira (29). Durante este período, o sistema está fora do ar para otimizar o processamento de dados e oferecer mais segurança na proteção das informações.
Assim, a agência virtual e o teleatendimento 115 funcionarão em regime de plantão, mas com o atendimento limitado por causa da manutenção no sistema.
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