COTIDIANO
Cinco acusados já estão detidos
Cinco suspeitos de matar e esquartejar duas mulheres em João Pessoa foram presos na Comunidade Boa Esperança.
Publicado em 07/06/2012 às 6:00
As buscas pelos acusados do duplo homicídio e esquartejamento das mulheres começaram ainda durante a noite e na madrugada de ontem. Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar acusadas de serem os principais suspeitos do crime.
Os quatro homens e um adolescente foram encontrados na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor. Além desses suspeitos, a polícia está à procura de outras duas pessoas que teriam participado dos assassinatos.
Segundo o tenente-coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os cinco acusados teriam participado de maneira direta e indiretamente do crime. “Todos eles torturaram as mulheres. O principal deles é o Maciel José da Silva, ‘Miel’, 19 anos, que teria articulado o crime e confessado como o grupo matou as vítimas”, disse.
Ainda de acordo com o policial, o acusado teria atraído as vítimas, que moravam na cidade de Bayeux, a mando dos detentos ‘Rodrigo’ e ‘Galo’, presos no Róger.
Os acusados prestaram depoimento ontem à tarde na Delegacia de Homicídios e permanecerão na Central de Polícia até o final das investigações.
Comentários