ESPORTES
'O que quero é me colocar à disposição', diz Leonardo sobre Seleção
Apontado como uma das opções para substituir Dunga, Tetracampeão nega contato com a CBF, porém afirma que 'é bacana pensar' nesta possibilidade.
Publicado em 07/07/2010 às 7:23
Do GloboEsporte.com
Apontado como uma das opções para assumir o cargo de técnico da seleção brasileira, o tetracampeão mundial em 1994 Leonardo parece disposto a encarar o desafio. Nesta terça-feira, em entrevista ao programa "Seleção SporTV", o ex-treinador do Milan, da Itália, disse já ter pensado sobre a possibilidade e que é algo que o agrada. No entanto, ele negou que tenha sido feito qualquer contato com a CBF.
- Não estou me candidatando, mas não posso negar que já pensei. Não sei o que está acontecendo, qual é o projeto. Mas não tem como não pensar. Temos muitos treinadores. E todo treinador é uma aposta, por mais que o cara seja experiente. É um novo projeto, um novo momento. Vamos ver o que vai acontecer, mas, independentemente de qualquer coisa, é bacana pensar. É um momento especial - afirmou.
Empolgado com o momento que vive o Brasil no contexto internacional - já que sediará a Copa do Mundo em 2014 - Leonardo confirmou que está à disposição para caso seja chamado.
- O Brasil é a menina dos olhos de todo mundo que gosta de futebol. É o país que as pessoas ligam com paraíso, lugar bacana, pessoas legais. Então uma Copa no Brasil é uma coisa enorme. O que eu quero agora é me colocar à disposição - disse.
Comentários