icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Bandidos invadem residência em CG e espancam família

Família ficou refém durante 20 minutos e ameaçaram matá-los caso eles não revelassem onde estava o neto do dono da casa.

Publicado em 08/01/2009 às 9:09

João Paulo Medeiros, do Jornal da Paraíba

A família do serralheiro Vital Tavares de Morais, de 48 anos, viveu momentos de terror durante mais de 20 minutos no início da madrugada da quarta-feira (7). Quatro homens armados com espingardas, revólveres e uma faca invadiram a casa da família, localizada na Rua Severino Ramos Medeiros, de 40 anos, no bairro da Ramadinha II, em Campina Grande, e fizeram várias ameaças de morte e espancaram os moradores.

Segundo a polícia, os bandidos invadiram o local por volta de 0h45, e procuravam um adolescente que é neto de Vital Tavares e Maria de Lourdes Morais de Tavares, de 59 anos. No momento da invasão estavam na residência, além do serralheiro e da mulher, o montador e filho do casal Flávio Morais Tavares, de 19 anos. Os bandidos espancaram os integrantes da família e ameaçaram matá-los caso eles não revelassem onde o adolescente se encontrava.

Os moradores da rua acionaram a polícia e quando a viatura chegou no local os bandidos fugiram sem deixar pistas. Testemunhas contaram aos policiais que os homens residem próximo ao bairro e são conhecidos como ‘Rogério’, ‘Adrianinho’, ‘Abdu’, e ‘Danilo’. “Eles disseram que o neto de minha esposa estava devendo R$ 80 a um deles, por isso praticaram a ação. Eles informaram também que iriam voltar, caso não disséssemos onde ele está ou prestássemos queixa”, disse Vital Tavares, que ficou bastante lesionado depois de ser espancado pelos bandidos.

Durante as agressões, um dos criminosos cortou a orelha de Flávio Morais Tavares com uma faca. O grupo levou um aparelho DVD, uma televisão, três celulares, um aparelho de som e R$ 45. No entanto, na manhã de ontem, os policiais recuperaram o DVD, o som e o aparelho de TV, que haviam sido abandonados em um terreno baldio próximo à residência, mas nenhum dos suspeitos foi preso pela polícia.

A invasão na casa do serralheiro não foi um fato isolado. No último dia domingo, uma residência localizada na Rua Gilberto Pereira, no bairro da Liberdade, também foi invadida por dois homens armados, que mantiveram por mais de uma hora 15 pessoas reféns, sob a mira de armas, e chegaram a agredir uma aposentada de 80 anos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp