COTIDIANO
Mulher grávida de 9 meses é presa com crack em Campina Grande
Por conta da quantidade de droga, a acusada será autuada por tráfico de drogas. Jéssica Camila deve ter seu bebê já sob responsabilidade do sistema penitenciário.
Publicado em 26/03/2011 às 16:40
Maurício Melo
Uma mulher foi presa com um quilo de crack pela Polícia Federal no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. No entanto, o que chamou mais atenção neste caso foi que a acusada, Jéssica Camila Lucas, de 19 anos, está com pouco mais de 9 meses de gravidez e deve dar à luz de hoje para amanhã. Junto com ela, também foi presa Joseane Barbosa, de 29 anos, acusada de entregar a droga à grávida.
As duas serão autuadas na delegacia da Polícia Federal de Campina Grande e depois levadas a um dos presídios locais. De acordo com informações obtidas com policiais, uma ligação anônima teria dito que uma grávida usando uma camisa vermelha sairia do bairro da Liberdade e iria até uma casa no José Pinheiro para buscar drogas.
Os policiais teriam esperado Jéssica entrar na casa, pegar a droga e, na saída, dado voz de prisão a ela e a Joseane. Apesar de nenhuma delas ter passagens pela polícia, a grávida é esposa de um detento conhecido por Rodrigo, atualmente no Presídio de Segurança Máxima PB-1, e Joseane é casada com um homem que foi preso também pela PF no ano passado com 5 kg de crack, conhecido como Roque.
Elas contaram à polícia que haviam feito a negociação a mando dos maridos. Por conta da quantidade de droga, as duas serão autuadas por tráfico de drogas. Jéssica deve ter seu bebê já sob responsabilidade do sistema penitenciário.
Comentários