Tipos de cachorros e gatos sem raça definida viralizam em rede social

Conteúdos publicados no twitter mostraram as diferenças entre cães e gatos sem raça definida, como o vira-lata caramelo, vira-lata raposinha, gato tigrado, entre outros.

Fotos: Reprodução/Twitter (@Barangurter e @sapatchan)

Uma thread, ou fio,  conteúdo que liga várias publicações em uma só, publicada no Twitter, na tarde do sábado (2), fez sucesso ao citar vários tipos de cachorros vira-lata. Após o conteúdo viralizar na rede social, outra pessoa publicou, na noite do sábado, uma versão do conteúdo com os gatos sem raça definida.

Entre os cachorros, foram citados o vira-lata pretinho, o raposinha, o tradicional caramelo e até o bolo formigueiro, com menção honrosa ao tipo pão de mel e o rebaixado. Logo o conteúdo viralizou, e a publicação já conta com mais de 88 mil curtidas e ultrapassa os 25 mil retweets.

Nas respostas, teve até quem postou foto dos seus cães, para saber em qual tipo eles se encaixavam. “Gente me ajuda!!! O Alceu valente (o primeiro) faz parte de qual grupo?? O belchior já identifiquei como fox viralatinha. Seria um fox viralatinha caramelo edition??????”, escreveu uma usuária. Outra pessoa comentou ”

Versão felina

Inspirada pelo conteúdo, uma usuária do Twitter fez a versão felina. Entre os tipos, ela citou o tradicional gato preto, o laranjinha, o frajola, o sialata e o cinza.

O fio também descreve alguns comportamentos dos gatinhos SRD. Como por exemplo, o tigrado ou rajado, descrito pela autora da thread como “uns preguiçosos pançudos que ninguém resiste, só querem saber de sombra e água fresca (e quem não quer)”.

Logo, várias pessoas começaram a publicar imagens dos seus gatinhos sem raça definida. Afinal, reza a lenda que todo tutor de gato só quer uma oportunidade para mostrar imagens do seu pet.