Jornal da Paraíba lança caderno de revisão para concurso do BB

Candidato poderá complementar aprendizado em caderno especial com questões de Matemática Financeira comentadas.

Valéria Sinésio
Do Jornal da Paraíba

Concurseiros de plantão, uma boa notícia: o Jornal da Paraíba lança na quarta-feira (26) um caderno especial com questões de Matemática Financeira, com o professor Hebert Souza. As questões são da Fundação Carlos Chagas (FCG), organizadora do concurso do Banco do Brasil. Com o caderno, o candidato pode complementar o aprendizado para a realização das provas.

A iniciativa do Jornal da Paraíba visa ajudar os concurseiros na disciplina, cobrada em concursos da área administrativa e financeira.

O professor Hebert Souza é referência na disciplina, portanto, será uma grande ajuda para tirar as dúvidas que costumam surgir nas últimas horas que antecedem as provas. Para adquirir o caderno é preciso comprar a edição desta quarta-feira do Jornal da Paraíba e pagar mais R$ 3,50.

O tablóide tem oito páginas de questões. Ele estará à venda nas bancas e na sede do jornal, que fica na rua Monsenhor Walfredo Leal, 258, Tambiá, em João Pessoa; e na rua Major Juvino do Ó, 81, no Centro de Campina Grande. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 2106-1863.

Atender as necessidades dos candidatos é uma das prioridades do jornal, que traz todo domingo o caderno de Concursos & Empregos, com matérias que abordam temas de interesse dos candidatos. Além disso, o jornal ainda traz questões de professores renomados para ajudar no aprendizado de quem está se preparando para concursos. Sem contar que traz as últimas novidades sobre os certames nas mais diversas áreas na Paraíba e em outros estados, deixando os leitores muito bem informados.