Divulgada concorrência para concurso da Câmara Municipal de Campina Grande

Lista dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas também já está disponível.

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon), da Universidade Estadual da Paraíba, divulgou, nesta quinta-feira (20), a concorrência do concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande. A instituição responsável pelo concurso também divulgou a lista dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas após recurso e das inscrições que não foram homologadas.

>> Confira a concorrência por vaga

>> Confira as inscrições homologadas

Para as 37 vagas de níveis fundamental e médio, foram inscritos 4.874 candidatos. O cargo de Técnico Legislativo I, de nível médio, que oferece 06 vagas, é o que tem o maior número de inscritos (1.373) e a maior concorrência, com 228.8 por vaga. A segunda maior concorrência foi para o cargo de Agente de Apoio Geral Legislativo, com concorrência de 193.4 por vaga.

Provas e resultado

Conforme o edital, a prova escrita objetiva para todos os cargos será aplicada no dia 27 de janeiro de 2019. Os candidatos aos cargos de assessor técnico legislativo 1 e técnico legislativo 1 também farão prova de produção textual, com caráter eliminatório e classificatório.

Veja também  Concurso da Prefeitura de Várzea tem inscrições encerradas nesta quinta (30)

Será aplicada prova prática, no dia 8 de março de 2019, para os candidatos ao cargo de assessor técnico legislativo 1, com caráter classificatório, para uma quantidade de classificados de três vezes o número de vagas ofertadas. Para os concorrentes aos cargos de assessor técnico legislativo 1 e técnico legislativo 1 também haverá prova de títulos, de caráter classificatório.

O resultado preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2019. Já o resultado final do concurso está previsto para o dia 11 de abril. Todos os detalhes do concurso podem ser conferidos no edital retificado, disponível no site da organizadora.