Prefeitura de Patos convoca 44 aprovados em concurso para posse

Posse coletiva dos concursados será realizada na próxima segunda-feira.

Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba

Os candidatos aprovados e habilitados no concurso da Prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, estão sendo convocados para tomarem posse coletiva na próxima segunda-feira (20). Foram convocados 44 candidatos. O concurso ofereceu, em 2018, 298 vagas. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 15 de janeiro, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (16).

Os convocados devem comparecer às 11h, no auditório do Samu, no bairro São Sebastião. A convocação abrange as secretarias de educação, saúde, administração e desenvolvimento social.

Para a posse, são necessários uma série de documentos previstos no edital do concurso. O candidato que não comparecer no local, data e hora designados, terá o prazo de até o dia 5 de fevereiro de 2020, às 14h, para comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins, com justificativa legal sob pena de decair do direito ao cargo.

Veja também  IBGE disponibilizada vaga na Paraíba em processo seletivo complementar

As remunerações variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil. O concurso aconteceu em quatro etapas. A primeira fase foi a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda etapa foi a avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos, de acordo com o previsto no edital.