Cagepa abre vagas para técnico de informática no Sertão

A Cagepa abriu vagas para contratação imediata de Técnicos de Informática. O edital foi divulgado nesta quarta-feira (25). 

Cagepa – Regional das Espinharas

A Cagepa abriu vagas para contratação imediata de Técnicos de Informática. O edital foi divulgado nesta quarta-feira (25). As inscrições vão até esta quinta-feia (26) e são duas vagas, uma para Patos, no Regional Espinharas, e outra para Cajazeiras, no Regional Alto Piranhas.

As oportunidades são para contratos de, no mínimo, 12 meses. O salário é de 2.500 reais por mês, com carga de trabalho de 40 horas semanais. A avaliação dos candidatos será divulgada no dia 29 de agosto, e os resultados gerais no próximo dia 30 de agosto.

Entre as funções, os candidatos devem desenvolver atendimento de suporte aos usuários, identificar e corrigir defeitos em hardware, software e atuar na manutenção em computadores e redes.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail, no endereço selecaorh@funetec.com, no assunto deve ser inserido: Número do Edital e vaga pretendida; anexado o currículo atualizado e suas comprovações e certificados.