Inscrições para fiscal de sala em processo seletivo da UEPB terminam nesta sexta (17)

Ao todo, estão sendo oferecidas 138 vagas, sendo 69 para servidores e 69 para estudantes.

Central de aulas na UEPB em Campina Grande – Foto: Divulgação

Termina nesta sexta-feira (17) as inscrições para estudantes e servidores da instituição interessados em atuar como fiscal de sala no Processo Seletivo Simplificado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), marcado para o dia 26 de setembro, na Central de Integração Acadêmica, campus I, em Campina Grande. As inscrições podem ser feitas no site da CPCon.

Ao todo, estão sendo oferecidas 138 vagas, sendo 69 para servidores e 69 para estudantes. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição até completar o quantitativo discriminado no regulamento. Para os servidores da UEPB é necessário realizar o envio de uma declaração que comprove que está em atividade na universidade. Já para os alunos, é necessário apresentar declaração de matrícula.

Para efetivar a inscrição, a CPCon exige do candidato a declaração de vínculo com a UEPB, cópia do RG, CPF, PIS, comprovante de residência, telefone, e-mail e dados bancários (banco, Agência e conta). Em caso de conta poupança, só será aceita conta da Caixa Econômica Federal.

O fiscal de sala receberá o valor de R$ 257 caso trabalhe nos dois turnos, e R$ 128,50 se trabalhar apenas por um turno de aplicação. Os selecionados terão obrigatoriamente que comparecer a reunião marcada para o sábado (25), em local e horário a ser divulgado na página da CPCon.