Campina Grande cria comissão para realizar concurso na prefeitura

As vagas são para as áreas de administração, educação e saúde.

Foto: Divulgação

Foi definida, neste sábado (18), a comissão administrativa da prefeitura de Campina Grande que ficará responsável por organizar concurso público que será realizado para preenchimento de vagas na prefeitura do município, em alguns setores da administração. A portaria 0956/2021, que divulgou a comissão organizadora do concurso, foi disponibilizada no semanário oficial da prefeitura.

O primeiro concurso público será voltado para o preenchimento de cargos técnicos nas secretarias da Saúde e de Educação, além de vagas para técnicos na Administração municipal. A prefeitura não divulgou o número de vagas que serão ofertadas neste primeiro concurso, mas revelou que de duas a três mil vagas serão disponibilizadas a partir destes concursos.

Foram nomeadas três servidoras para integrar a comissão que irá organizar o concurso público e todas as suas etapas: Ana Luiza Figueiredo Quirino Teixeira (presidente), da Administração; Maria do Socorro Andrade Machado de Siqueira (secretária executiva da Educação), e Marleide de Oliveira Menezes (Saúde), que atuarão como membros da organização.

No dia 7 de setembro, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou que, na sua administração, serão feitos alguns concursos públicos para preencher vagas em setores da prefeitura municipal.

Veja também  Veja as 611 vagas de emprego do Sine Paraíba nesta segunda-feira