Prefeitura de Sousa anuncia concurso público com 249 vagas

Edital está previsto para ser publicado no dia 8 de outubro.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sousa, no Sertão da Paraíba, anunciou nesta quinta-feira (23), a realização de um concurso público com 249 vagas para cargos de nível médio e superior, sendo 12 para pessoas com deficiência. O edital está previsto para ser publicado no dia 8 de outubro.

De acordo com o cronograma divulgado, o contrato com a banda organizadora, que será a CPCon/UEPB, deve ser assinado no dia 5 de outubro. Assim, as inscrições já começam no dia 18 de outubro e terminam no dia 18 de novembro.

As provas objetivas do certame estão marcadas para o dia 5 de dezembro e os resultados com previsão de serem divulgados no dia 31 de dezembro.

Serão ofertadas vagas para os cargos de auxiliar geral, auxiliar operacional, cozinheira, merendeira, operador de máquinas pesadas, padeiro, tratorista, assistente social, guarda municipal, motorista D, advogado, assistente social, psicólogo, professor educação básica, agente comunitário de saúde, auxiliar de gestão, condutor de veículo de urgência, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, médico (cardiologista, clinico geral, dermatologista, ESF, endocrinologista, ginecologista, mastologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, reumatologista, socorrista, urologista), psicólogo e fisioterapeuta.