Concurso da Prefeitura de Malta com 25 vagas abre inscrições

Inscrições seguem até o dia 11 de fevereiro.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Malta, na Paraíba, está com inscrições abertas em um concurso público que oferece 25 vagas em diversas áreas de nível médio e superior. As inscrições seguem até o dia 11 de fevereiro, por meio do site da banca organizadora, a Facet Concursos.

O concurso oferece vagas para arquivista (1), agente comunitário de saúde (4), cuidador educacional (4), enfermeiro (1), farmacêutico (1), fiscal de tributos (1), médico veterinário (1), motorista (4), professor de artes (1), professor de ciências (1), professor de educação física (2), professor de geografia (1), professor de história (1), professor de inglês (1), professor de matemática (1) e professor de português (1).

As inscrições custam entre R$ 85 e R$ 105, a depender do cargo escolhido. O comprovante de inscrição estará disponível no site da organizadora do concurso a partir do dia 23 de fevereiro, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à obtenção desse documento. A confirmação da inscrição só se dará mediante impressão deste comprovante de inscrição que deverá ser apresentado no dia da prova.

A prova deve acontecer no dia 13 de março, em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos por meio do cartão de inscrição definitivo e também através do site da organizadora do certame.

Concurso da Prefeitura de Malta