Sine de Campina Grande tira dúvidas sobre processo seletivo para censo do IBGE

Campina Grande tem 343 vagas para recenseador do IBGE.

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de forma gratuita no Sine Municipal. Sine Municipal de Campina Grande – Foto: PMCG

O Sine de Campina Grande vai disponibilizar atendimento para os inscritos e candidatos às vagas oferecidas no processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para o recenseamento de 2022. As provas serão realizadas no dia 10 de abril.

Em Campina Grande, estão sendo oferecidas 6 vagas para Agente Censitário Municipal (40h/semana), 35 vagas para Agente Censitário Supervisor (40h/semana) e 343 vagas para Recenseador (remuneração por produção). Na próxima sexta-feira (21), às 16h, encerra-se o prazo para inscrição no processo seletivo.

No Sine, terá um profissional qualificado pelo IBGE para tirar dúvidas sobre as inscrições, processo seletivo, contratação e atuação profissional.

A inscrição no processo seletivo deve ser feita através do site da organizadora do certame, e o requisito mínimo é ter o ensino fundamental completo. A taxa de inscrição custa R$ 57,50, mas o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) pode solicitar isenção do pagamento desta taxa.