Sine de Campina Grande tira dúvidas sobre processo seletivo para censo do IBGE

Campina Grande tem 343 vagas para recenseador do IBGE.

Sine Municipal de Campina Grande – Foto: PMCG

O Sine de Campina Grande vai disponibilizar atendimento para os inscritos e candidatos às vagas oferecidas no processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para o recenseamento de 2022. As provas serão realizadas no dia 10 de abril.

Em Campina Grande, estão sendo oferecidas 6 vagas para Agente Censitário Municipal (40h/semana), 35 vagas para Agente Censitário Supervisor (40h/semana) e 343 vagas para Recenseador (remuneração por produção). Na próxima sexta-feira (21), às 16h, encerra-se o prazo para inscrição no processo seletivo.

No Sine, terá um profissional qualificado pelo IBGE para tirar dúvidas sobre as inscrições, processo seletivo, contratação e atuação profissional.

A inscrição no processo seletivo deve ser feita através do site da organizadora do certame, e o requisito mínimo é ter o ensino fundamental completo. A taxa de inscrição custa R$ 57,50, mas o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) pode solicitar isenção do pagamento desta taxa.

Veja também  Feirão oferta mais de 1,3 mil vagas de emprego em João Pessoa; veja como participar