Sine João Pessoa oferece 145 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (24)

Serviço do Sine João Pessoa é gratuito e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, nesta segunda-feira (24), 145 vagas de emprego para 58 funções em cargos de vários níveis de escolaridade.

De acordo com o Sine-JP, as vagas estão disponíveis do período de até 28 de janeiro. Para se inscrever, é necessário fazer agendamento no site agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br, ou fazer contato pelo número (83) 98654-8525.

A maior oferta é para garçom, com 17 oportunidades. Para a maioria delas, é necessário ter ensino médio completo, seis meses de experiência registrados em carteira, e possuir conhecimento sobre vinhos.

Também tem 14 vagas para costureiro na confecção em série. Dez delas, não exigem ensino fundamental completo, tendo como requisito apenas três meses de experiência com máquina industrial.

A relação ainda traz oito postos para eletricista de manutenção eletroeletrônica; sete, para cozinheiro; cinco, para representante comercial autônomo; cinco, para técnico de refrigeração; cinco, para eletricista de instalações; cinco, para mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares; quatro, para faxineiro; dois, para gerente de loja e supermercado; entre outros.

O serviço do Sine-JP é gratuito e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente.