IFPB abre seleção com 40 vagas para professor formador

As inscrições ocorrem de 5 a 13 de março, através do site da instituição.

O Processo Seletivo de Cursos Superiores -PSCS 2021.2 oferece 1.590 vagas, distribuídas por dez campi.

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB) lançou edital para o processo seletivo para a contratação de 40 profissionais para atuarem como professor formador bolsista na instituição. As inscrições estarão abertas de 5 a 13 de março, de forma gratuita.

As inscrições devem ser realizadas através do site da instituição. O candidato deverá acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados, e, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

As áreas de formação exigidas pelo edital são: Engenharia Elétrica, Automação Industrial, Administração, Eletrotécnica, Nutrição, Educação Física, Psicologia, Eletromecânica, Gestão Comercial, entre outros.

Os professores selecionados irão trabalhar no curso presencial de eletricista de sistemas de energias renováveis – instalador de sistemas fotovoltaicos. As vagas são para os campi da instituição em Cajazeiras, Esperança, João Pessoa e Patos.

O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função, é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos cada aula) por 16 horas semanais. O resultado final está previsto para 23 de março.

Veja também  Hotel de Hulk abre 19 vagas de emprego a 3 meses da inauguração, em João Pessoa