Divulgado resultado final das provas objetivas do concurso público da Polícia Civil da Paraíba

Além do resultado final das provas objetivas, também foi divulgado o resultado provisório da prova discursiva do certame.

Foto: Divulgação
Foi divulgado no Diário Oficial (DOE) desta quarta-feira (6) o resultado final das provas objetivas do concurso público da Polícia Civil da Paraíba. Além do resultado final das provas objetivas, também foi divulgado o resultado provisório da prova discursiva do certame.
Os candidatos podem conferir as notas obtidas no certame para os cargos de delegado, escrivão e agente de investigação, como também o resultado provisório das provas discursivas para todos os cargos.
O resultado final obedece a ordem de cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação e notas finais nas provas de conhecimento geral e específico.
Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado da prova discursiva através do site da organizadora do concurso, das 10h do dia 7 de abril às 18h do dia 8 de abril.
A avaliação da banca sobre os recursos interpostos contra o resultado provisório das provas objetivas serão disponibilizados a partir de 13 de abril.