João Pessoa oferta 236 vagas em 13 cursos profissionalizantes gratuitos; confira os cursos

Inscrições deverão ser feitas de forma presencial, apenas nesta terça-feira (26), na sede do Sistema Nacional de Emprego Municipal (Sine-JP), no Varadouro.

Foto: Secom-JP

Estão sendo ofertadas 236 vagas para 13 cursos profissionalizantes gratuitos em João Pessoa. As inscrições serão feitas presenciais e acontecem nesta terça-feira (26), a partir das 9h, na sede do Sistema Nacional de Emprego Municipal (Sine-JP), no Varadouro.

Os cursos abrangem diversas áreas profissionais, sendo elas para serralheiro de alumínio (16 vagas); pedreiro de reforma geral (18); pedreiro de alvenaria (18); pintor de obras imobiliárias (18); técnicas de acabamento em alvenaria (18); assentador de revestimento cerâmico (18); instalador hidráulico (18); almoxarife (16); operador de computador (16); assistente administrativo (20); eletricista predial (20); garçom (20); e camareira (20).

Como se inscrever

Para se inscrever nos cursos, os candidatos interessados deverão ter, no mínimo, ensino fundamental completo, e se dirigir ao Sine-JP portando cópias do RG, do CPF, e dos comprovantes de residência e de escolaridade. As inscrições ocorrerão apenas nesta terça-feira, até as 15h.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Veja também  Concurso da Prefeitura de Várzea tem inscrições encerradas nesta quinta (30)