Prazo de inscrições para seleção de professor formador do IFPB termina nesta terça-feira (10)

Ao todo, 14 vagas estão sendo oferecidas. Algumas delas são para cadastro reserva.

Campus do IFPB em Pìcuí – Foto: Divulgação/IFPB

Termina nesta terça-feira (10) o prazo de inscrições no processo seletivo para a contratação de professores formadores do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Ao todo, 14 vagas estão sendo oferecidas. Algumas delas são para cadastro reserva.

>>> Veja o edital do processo seletivo

>>> Formulário de inscrição

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do instituto. O candidato deve acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados e, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

A carga horária de trabalho semanal máxima para o cargo é de 16 horas, composta por aulas presenciais, atividades práticas e planejamento. O valor da hora-aula trabalhada é de R$ 26,50.

As vagas são para os campi da instituição em Areia, Cabedelo, Guarabira, Monteiro, Patos e Pedras de Fogo.

Veja também  Publicada 2ª convocação de aprovados em seleção da Fundação PB Saúde

Estão sendo disponibilizadas vagas para as seguintes disciplinas: cozinha afro-brasileira; Informática Básica; Turismo, Hospitalidade e lazer – as estruturas no âmbito local e regional; Condução Cultural Local: elaboração e execução de roteiros culturais; Condução Cultural Local: elaboração e execução de roteiros culturais; Espanhol aplicado ao Turismo e Viagens; Espanhol aplicado aos serviços Turísticos e Comércio; Noções de Qualidade Aplicada à Panificação; Saúde da Mulher; Higiene e Segurança do Trabalho; Coleta e Processamento de plantas aromáticas e medicinais; Ética, Cidadania e Políticas de Organização e Operação de Cozinhas Escolares; Organização e Operação de Cozinhas Escolares; Planejamento de cardápios; Higiene e manipulação de alimentos; e Planejamento e Preparo de Alimentos.