Prazo de inscrições para seleção para professor bolsista do IFPB termina nesta segunda (16)

Inscrições devem ser realizadas através do site do instituto e estão abertas até as 23h59.

Campi do IFPB em Patos – Foto: Divulgação/IFPB

Encerra nesta segunda-feira (16) o prazo de inscrições para o processo seletivo para a contratação de nove profissionais para atuarem como professor bolsista no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). As inscrições devem ser realizadas através do site do instituto e estão abertas até as 23h59.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o link disponibilizado pelo instituto e preencher o formulário com os dados solicitados, e, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

São vagas para profissionais com formação em engenharia elétrica, eletrotécnica, segurança no trabalho, automação, entre outras. A carga horária varia conforme a disciplina e deve ser verificada no quadro de vagas.

Os professores selecionados irão trabalhar no curso presencial de eletricista de sistemas de energias renováveis – instalador de sistemas fotovoltaicos. As vagas são para os campi da instituição em Esperança e Patos.

O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função, é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos cada aula). O resultado final está previsto para 27 de maio.

Seleção para contratação de professor para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB)