Sine Paraíba oferta 349 vagas de emprego nesta segunda-feira (20)

João Pessoa possui a maior quantidade de vagas, são 207 no total. Guarabira tem o cargo com mais vagas, 68, para costureira em geral.

Carteira de Trabalho (Foto: Kleide Teixeira/Arquivo)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (20), 349 vagas de emprego distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Patos, São Bento e Conde.

João Pessoa possui a maior quantidade de vagas, são 207 no total. Os cargos com mais vagas são os de auxiliar de linha de produção e motorista de ônibus urbano, com 30 vagas cada. Também há 22 vagas para representante comercial autônomo. Os interessados devem procurar os postos localizados nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, bem como os postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

Em Campina Grande, estão sendo disponibilizadas 43 vagas, sendo a maioria para estofador de imóveis (7) e auxiliar de linha de produção (4). Já o posto do Sine-PB em Guarabira oferta 79 vagas, sendo a maioria para costureira em geral, que oferece 68 oportunidades.

Santa Rita tem 13 vagas disponíveis esta semana, Com destaque pros cargos de eletricista, contínuo e pedreiro, com duas vagas cada. No posto do Sine-PB no Conde, há três vagas, para 

No posto do Sine-PB da cidade de Conde há três vagas, sendo duas para técnico de segurança do trabalho e uma para técnico de controle de meio ambiente.

Já São Bento oferece três vagas, para agente funerário, auxiliar de logística e farmacêutico. Em Patos, há uma vaga para recepcionista em geral, exclusiva para pessoa com deficiência. A lista completa das vagas está disponível no site do Sine-PB.