ONG inscreve em seleção de 220 candidatos a trainee na Paraíba

Interessados podem se inscrever até o dia 8 de agosto pela internet.

Inscrições no Fies.

A organização Vetor Brasil está com inscrições abertas em uma seleção de 220 candidatos para os Programas Trainee de Gestão Pública (TGP) e Residência em Gestão Pública (TGP), especialmente voltados para quem tem interesse em atuar no setor público. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de agosto pela internet.

>>> Site de inscrições

Os selecionados no projeto devem passar por um curso gratuito, desde a inscrição até a formação, que acontece de maneira híbrida e leva de 12 a 24 meses. Durante o curso, não há bolsa. Mas, a previsão de remuneração média, depois de formado, é de R$ 4 mil.

Após o processo de seleção, os finalistas ficam disponíveis para o pareamento com as vagas dos governos parceiros podendo receber propostas, realizar entrevistas e serem aprovados para uma posição.

O Vetor Brasil é uma organização da sociedade civil (OSC) suprapartidária e sem fins lucrativos. Desde 2015, a ONG atua na atração, seleção e desenvolvimento de profissionais interessados no setor público. O objetivo é contribuir para a efetividade da gestão pública, a fim de potencializar a ação e impacto dos governos.