Concurso da Polícia Civil da PB convoca candidatos aprovados no TAF para avaliação psicológica

Lista com resultado final de aprovados na etapa de capacidade física foi divulgada nesta quinta-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Foto: Divulgação/PC

O concurso da Polícia Civil da Paraíba convocou os candidatos aptos para a etapa de avaliação psicológica, que deve ser realizada no dia 21 de agosto. A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (11). Os locais e horários, no entanto, serão disponibilizados por meio de consulta individual, a partir do dia 15 de agosto.

A lista de classificação segue a ordem de candidatos considerados aptos na prova de capacidade física, conforme cargo, área, número de inscrição e nome dos aprovados em ordem alfabética.

Conforme o edital, os candidatos convocados devem comparecer ao horário e local previstos, com uma hora de antecedência. Os resultados provisórios da avaliação psicológica devem ser publicados no dia 6 de setembro, no site oficial da banca responsável pelo certame.

O edital prevê, conforme o DOE, que será eliminado do concurso o candidato considerado inapto na avaliação psicológica ou que não comparecer a essa fase, no local, na data e nos horários predeterminados. Veja todas as regras.

A consulta na página da Cebraspe é individual e os candidatos também devem disponibilizar algumas informações solicitadas.

No local de prova, os candidatos devem usar máscaras de proteção contra a Covid-19 e passar por aferição de temperatura. As medidas foram adotadas para evitar a propagação do novo coronavírus.