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Seleção para gestor escolar e adjunto de Campina Grande: edital, inscrição e vagas

Veja novidades da seleção para gestor escolar e adjunto de Campina Grande e como se preparar para prova.

Publicado em 20/01/2024 às 6:10 | Atualizado em 25/01/2024 às 10:04


                                        
                                            Seleção para gestor escolar e adjunto de Campina Grande: edital, inscrição e vagas
Foto: PMCG.

A Prefeitura de Campina Grande está com edital de processo seletivo aberto com 168 vagas para gestores escolares e adjuntos. Na seleção pra gestor escolar e adjunto de Campina Grande, para ambos os cargos, de forma ampla, é necessário compor o quadro do magistério, com comprovação de dois anos de atuação na área.

Seleção para gestor escolar e adjunto de Campina Grande

O edital da seleção pra gestor escolar e adjunto de Campina Grande foi divulgado na sexta-feira (20) pela prefeitura da cidade.

Vagas disponíveis

Ao todo, serão ofertadas 168 vagas para gestores escolares e gestores adjuntos para ampla concorrência, sendo 5% das referidas vagas destinadas para pessoas com deficiência.

A jornada de trabalho para o cargo de gestor educacional será de 40 horas e para o gestor educacional adjunto será de 20 horas semanais.

Para o servidor efetivo, comissionado, da Rede Municipal de Ensino de Campina Grande, que exercerá o cargo de gestor educacional ou gestor educacional adjunto, será considerado o que estabelece Estatuto e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal e dá Outras Providências (PCCR).

Para o servidor comissionado, contratado, que não faz parte do quadro efetivo da Rede Municipal de Ensino de Campina Grande, e exercerá o cargo de gestor educacional, será considerado o vencimento de dois salários mínimos, mais a gratificação de acordo com o número de estudantes matriculados na Unidade Educacional que irá gerir. Tendo como base o o Estatuto e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal e dá Outras Providências (PCCR).

Para o servidor comissionado, contratado, que não faz parte do quadro efetivo da Rede Municipal de Ensino de Campina Grande, e exercerá o cargo de gestor educacional adjunto, será considerado o vencimento de um salário mínimo, mais a gratificação de acordo com o número de estudantes matriculados na Unidade Educacional que irá gerir. Tendo como base o Estatuto e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal e dá Outras Providências (PCCR).

Inscrições na seleção para gestor escolar e adjunto de Campina Grande

As inscrições devem ser feitas entre os dias 02 de outubro e 1º de novembro, exclusivamente online, por meio do site da banca organizadora.

Não será cobrada taxa de inscrição na seleção para gestor escolar e adjunto de Campina Grande.

Processo de seleção

A seleção para gestor escolar e adjunto de Campina Grande passará por cinco etapas, com prova objetiva agendada para o dia 19 de novembro e o resultado final previsto para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2024.

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Jornal da Paraíba

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