Veja as 967 vagas de emprego disponíveis no Sine esta semana

Acompanhe as vagas de emprego disponíveis hoje nos Sine João Pessoa e Sine Campina Grande.

Foto: Divulgação

A semana tem 967 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 578 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 297 pelo Sine de João Pessoa e 92 pelo Sine de Campina Grande. Confira as vagas abaixo.

Vagas de emprego

No destaque, o maior número de vagas, com 31 oportunidades, é para atendente de lanchonete. Na sequência, vem as funções de pedreiro (17), eletricista (10), frentista (6), barman (3) e motorista de caminhão (3).

O Sine-JP ainda está disponibilizando ainda 26 vagas para servente de obras, 10 vagas no cargo de ajudante de carga e descarga de mercadorias e mais 10 oportunidades na função de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações. Na lista, ainda existem vagas para vendedor, manobrista, mecânico, entre outros trabalhos.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Vagas de emprego em Campina Grande (Sine-CG)

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 92 vagas de emprego. 

Existem vagas para pedreiro (16), carpinteiro (10), vendedor pracista (7), atendente de lojas (6), soldador (6), entre outras.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.