Acidente com equipe de Gusttavo Lima: músico passou por cirúrgia e segue internado

Dos feridos, ele é o único que ainda não recebeu alta porque precisou passar por procedimento cirúrgico.

Arilson Pereira está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Foto: Reprodução/Instagram

Segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande o músico Arilson Pereira, envolvido no acidente com a van da equipe de Gusttavo Lima, que aconteceu nesta segunda-feira (20), na Paraíba. Das cinco pessoas que ficaram feridas, ele é o único que ainda não recebeu alta porque precisou passar por um procedimento cirúrgico. Gusttavo Lima não estava no veículo.

De acordo com o boletim médico, o paciente passou por procedimento cirúrgico, e foi realizada uma drenagem torácica. Arilson ainda se encontra com os drenos pós-operatórios e a previsão de alta hospitalar é de quatro a cinco dias.

Outro músico que estava internado, Gusttavo Beltrão, recebeu alta na noite desta segunda-feira (20). Nas redes sociais, ele falou sobre o acidente e disse que foi um “livramento de Deus”.

Ele também fez uma postagem comemorando a evolução médica do colega que segue internado. “Vencemos meu irmão [Arilson Pereira]! Dos males o menor. Somente agradecer a Deus por nos dar mais uma oportunidade de vida! Quero agradecer também a todos da equipe e produção do Gusttavo Lima, que nos ajudaram desde o primeiro momento, os que não se feriram cuidaram dos outros como uma verdadeira família que somos! Obrigado todos profissionais da saúde SAMU e do Hospital do Trauma de Campina Grande! Obrigado por tudo!”, comentou Beltrão.

O acidente

equipe de Gusttavo Lima sofre acidente
Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente na Paraíba.
Foto: Reprodução/TV Paraíba

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show privado do artista em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19). Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas.

Na manhã de segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba, a van que transportava os profissionais bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou.

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Todas as vítimas viajavam a van.