Acidente mata dois jovens e deixa outras quatro pessoas feridas

Acidente aconteceu na BR 104, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, localizadas no Agreste paraibano

O excesso de velocidade foi a possível causa de um acidente que resultou na morte de dois jovens e deixou outras quatro pessoas feridas na BR 104, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, localizadas no Agreste paraibano. As seis vítimas estavam em um veículo Golf quando o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle do automóvel e capotou. As informações estão de acordo com a Polícia Civil (PC). A tragédia aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (22).

Segundo o delegado Durval Barros, o jovem que estava conduzindo o veículo, Willian do Nascimento Pontes, sobreviveu ao acidente e relatou que estava dirigindo em alta velocidade. Já os passageiros Adriano Porto de Lima Filho, 15 anos, e Philipe dos Santos lima, 21 anos, morreram na hora. Ainda de acordo com o delegado, as vítimas estavam saindo da cidade de Cuité em direção à Nova Floresta e não apresentavam indícios de que haviam consumido bebida alcoólica. O caso será investigado.

O motorista sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas recebeu alta ainda na manhã dessa quarta-feira (22), conforme a unidade hospitalar. Os corpos de Philipe e Adriano foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol). As outras três vítimas tiveram apenas ferimentos leves.