Acusado de assalto morre em tiroteio

Assalto à agência dos Correios de Pedro Régis, no Litoral Norte paraibano, terminou em morte.

Um assalto à agência dos Correios da cidade de Pedro Régis, região do Litoral Norte do Estado, terminou em morte. De acordo com informações dos policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar, no final da manhã de ontem, dois homens chegaram em uma moto CB 300, de cor vermelha, abordaram os funcionários da agência e renderam também o vigilante. No assalto, os bandidos levaram todo o dinheiro que havia no cofre da agência, a arma e um colete à prova de balas do vigilante.

De acordo com o capitão Alberto Filho, após o assalto os bandidos fugiram com destino à PB-071 que dá acesso à BR-101. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com os policiais próximo a uma mata. Segundo informações do capitão, o condutor da moto foi atingido por um tiro na perna, pulou do veículo e fugiu em direção para uma mata. Já o outro acusado do assalto caiu da moto e efetuou vários disparos contra a polícia, que revidou. Aleff Coutinho da Silva, 17 anos, foi ferido por um disparo. Os policiais levaram o acusado do assalto para o hospital de Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações dos policiais, no momento do assalto havia muitos clientes na agência, mas os funcionários não souberam informar se as pessoas também foram assaltadas. O caso será investigado pela Polícia Federal. Este é o 64º assalto à agência dos Correios no Estado apenas este ano.