Acusado de matar taxista é preso em flagrante e confessa crime

Crime aconteceu na manhã deste sábado na PB 008, entre as praias de Pitimbu e Tambaba, Litoral Sul da Paraíba. Acusado teria discutido com motorista durante corrida.

Da Redação

A polícia prendeu em flagrante o passageiro acusado de matar o taxista José Francisco Freire, de 40 anos. Ele foi assassinado na manhã deste sábado (5) na PB 008, entre as praias de Pitimbu e Tambaba, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o delegado Marcos Paulo, da Delegacia de Pitimbu, o acusado do crime, Ednaldo Augusto de Oliveira, é casado com a irmã do taxista. “Segundo o acusado, Francisco era contra o relacionamento dos dois e por isso, durante a corrida, eles teriam discutido”, explicou o delegado.

Durante a discussão Ednaldo teria atingido o taxista com três facadas na região do pescoço e em seguida fugido. A corrida que Francisco estava fazendo era em direção a casa de Ednaldo, que fica no Sítio Nova Vida em Pitimbu.

A polícia saiu em diligência e prendeu Ednaldo, em flagrante, na região de praia Bela. “Com ele encontramos R$ 30 em espécie e o celular da vítima, por isso estou tratando o crime como latrocínio, roubo seguido de morte”, disse Marcos Paulo.

Ednaldo Augusto está detido na delegacia de Pitimbu e ainda neste sábado, de acordo com o delegado, ele será transferido para a cadeia pública de Alhandra.