Adolescente é executado com nove tiros enquanto conversava com amigos

O crime foi praticado por dois homens que estavam em um veículo de cor prata e fugiram.

Um adolescente de 17 anos foi friamente executado com nove disparos de arma de fogo, enquanto estava conversando com amigos em uma pequena praça, no bairro de Monte Castelo, em Campina Grande. O crime foi praticado por dois homens que estavam em um veículo Corsa de cor prata e fugiram por destino ignorado. A vítima foi identificada como Jefferson Gomes da Silva.

Segundo o relato de testemunhas, o adolescente estava com amigos na rua José Aranha, em um ponto conhecido como o “Pé do Tambor”. Era por volta das 19h30, quando o veículo parou em frente a praça e um dos suspeitos começou a atirar contra Jefferson, sem nenhuma chance de defesa. 
 
De acordo com com o Instituto de Polícia Científica (IPC), dos nove disparos, dois foram nas mãos, três nas costas, e quatro na cabeça. Jefferson Gomes morreu ainda no local. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a dupla suspeita fugiu e ate às 8h50 desta manhã não foi localizada. 
 
O crime será investigado pelo delegado Antônio Lopes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande. Segundo os dados da especializada, este ano já foram registrados 111 assassinatos na cidade.