Adolescentes são detidos com crack e maconha em Guarabira

Um dos rapazes foi flagrado na Operação Manzuá na saída para Araçagi e apontou um cúmplice. Com eles, foram encontrados 80 papelotes de maconha e 74 pedras de crack.

Jota Alves, de Guarabira

A Polícia Militar de Guarabira deteve na tarde da segunda-feira (4), dois adolescentes acusados de traficar drogas. Com eles foram apreendidos 74 pedras de crack e 80 papelotes de maconha.

A abordagem policial aconteceu no posto da Operação Manzuá, na saída para Araçagi, quando um rapaz de 16 anos tentou passar com 20 pedras de crack escondidas em um dos bolsos da roupa.

Após ser flagrado, ele apontou um cúmplice que mora no distrito do Pirpiri, na zona rural da cidade. Na casa do segundo suspeito foi encontrado o resto da droga e mais R$ 40 em dinheiro que, segundo a polícia, é proveniente da venda do entorpecente. 

O tenente-coronel Robson Alencar, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que o Serviço de Inteligência vai investigar a quem pertence a droga já que, segundo Alencar, algum traficante forneceu a droga para que fosse repassada a usuários pelos menores.

De acordo com a polícia, os dois rapazes devem ser encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa.