Agente da Sedurb morre depois de 21 dias internado

Agente se encontrava na UTI quando morreu.
O outro ferido ainda está internado mas seu estado é considerado regular.

O agente da Secretaria de desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), David Batista de Souza, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira (28), após ficar 21 dias internado por ter sido baleado no Parque Solon de Lucena, no centro da capital paraibana.

A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde o paciente se encontrava, informou que a vítima não resistiu ao ferimento na região do tórax e morreu às 12h15, quando estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Dois agentes da Sedurb foram vítimas de tiros enquanto trabalhavam, por volta das 17h do dia 7 de março. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para o Trauma. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que conseguiu prender dois irmãos, suspeitos do crime, na comunidade Renascer. A polícia ainda informou que o atentado tem ligação direta com a remoção de ambulantes irregulares, por parte da prefeitura de João Pessoa, no Parque Solon de Lucena. A Sedurb confirmou que remoções foram feitas no dia do crime.

O outro agente ferido, Alexandro Alves da Silva, de 33 anos, continua internado na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma, e segundo a assessoria de imprensa seu estado de saúde é regular.