Agressão a Bispo de Guarabira e quais candidatos à presidência os famosos estão apoiando são os destaques da semana

Levantamento é feito a partir de enquete realizada nas redes sociais do Jornal da Paraíba.

Foto: reprodução

A agressão verbal contra bispo de Guarabira por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após missa, foi considerada pelos leitores do Jornal da Paraíba a notícia mais importante da semana. A consulta foi feita pelas redes sociais do portal e reflete a opinião das pessoas que responderam à consulta. Para 82% dos leitores, essa foi a notícia mais importante.

>>> Bispo de Guarabira é agredido verbalmente por bolsonaristas após missa

Em segundo lugar, com 76% dos votos, ficou a lista de apoios entre os famosos aos candidatos que disputam a presidência da República no segundo turno das Eleições 2022.

>>> Lula x Bolsonaro: veja de que lado estão famosos da Paraíba nas Eleições 2022

Foi destaque ainda nessa semana a informação de que o candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital, pode ter “perdido” quase 110 mil votos no 1º turno por erro de eleitores. Essa notícia foi considerada a mais importante para 72% dos eleitores que votaram na consulta.

>>> Veneziano pode ter “perdido” quase 110 mil votos no 1º turno por erro de eleitores

Por fim, ara 69% dos internautas, o destaque foi a informação de que o pastor, identificado como Robson Tavares Fernandes, líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande, ameaçou expulsar fieis que votassem na esquerda, em vídeos que circularam nas redes sociais.

>>> Pastor de Campina Grande diz que vai expulsar da igreja quem vota em Lula; confira vídeos