icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Assaltante conhecida como 'Mulher Aranha' faz mais duas vítimas em Santa Rita

Dessa vez um casal foi abordado  por ela que, após realizar o assalto, indagou se o rapaz fazia parte de uma facção criminosa e disparou contra os dois.

Publicado em 21/05/2015 às 10:11

Uma mulher ficou ferida após ser baleada durante um assalto no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (20). De acordo com informações do plantonista Alisson Silva, da 5ª Delegacia de Santa Rita, Thaisa Alves Amaro, estava com o namorado, Emerson Junior da Silva, ambos de 18 anos, foram abordados por uma mulher, conhecida como 'Mulher Aranha', que estava em uma motocicleta e, após assaltar o casal, efetuou disparos contra eles.

Ainda de acordo com o plantonista, o crime aconteceu por volta das 20h40. O namorado da jovem que ficou ferida, prestou depoimento na Delegacia e informou como aconteceu o crime. Os dois estavam juntos, na Rua Francisco Pinto, quando a suspeita chegou em uma motocicleta junto com outro homem, não identificado, abordou o casal e furtou o celular de Thaisa.

Após o ato, a mulher perguntou se Emerson fazia parte de uma faccção criminosa, ao negar, ela disparou o primeiro tiro, mas não atingiu o casal. Quando a criminosa sentou na moto, efetuou o segundo tiro e este atingiu a coxa de Thaisa.

O namorado da moça disse aos policiais que reconheceu a mulher que cometeu o crime e afirmou ser a “Mulher Aranha”. Ainda de acordo com informações do plantonista, a 'Mulher Aranha', com nome original de Lucicléia Francisca Felipe, de 20 anos, é suspeita de vários assaltos em Santa Rita. A polícia não soube informar o porquê desse apelido.

Ela havia sido presa em novembro de 2014, pelo Serviço de Inteligência da Política Militar, após investigação do terrorismo que vinha cometendo contra a população da cidade, mas como não foi em flagrante, foi iberada no mesmo dia.

Thaisa foi socorrida por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internada em estado clínico regular, de acordo com o boletim médico do Hospital. A polícia está investigando a versão do namorado e até a manhã desta quinta-feira (20) ninguém havia sido preso.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp