Bandidos invadem casa, amordaçam vítimas e cortam cabelos de idosa

A mulher de 63 anos teve os cabelos cortados e outras duas pessoas ficaram feridos nos braços e pernas

Moradores de uma residência no município de São Sebastião de Lagoa de Roça vivenciaram uma noite de pânico nesta quarta-feira (28), depois que cinco homens invadiram a casa para roubar. Os suspeitos, que estavam armados, amarraram e amordaçaram as vítimas e de maneira covarde chegaram a cortar o cabelo e agrediram uma mulher de 63 anos. 

Segundo o relato das vítimas, os cinco homens chegaram em frente a residência em cinco motos e arrombaram a porta. Os moradores que estavam na casa foram rendidos e feitos reféns. Agindo com grande agressividade, os bandidos pediam dinheiro o tempo inteiro e ameaçavam matar as vítimas. A mulher de 63 anos teve os cabelos cortados e outras duas pessoas ficaram feridas nos braços e pernas, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).
 
Da residência, foram roubados uma motosserra, várias galinhas, alimentos, uma grande quantia de carne e cerca de R$ 500 em espécie. As vítimas feridas só foram libertadas depois da 23h50 depois de chegada da Polícia Militar e algumas fora socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com alguns ferimentos. Foram realizadas rondas pela cidade, mas ninguém foi preso.