Botafogo-PB anuncia Bruno Paraíba, que já traça meta: Série B em 2024

Novo reforço do Alvinegro da Estrela Vermelha, Bruno Paraíba chega para brigar pela titularidade na referência do ataque de Felipe Surian, que conta com nomes como Tiago Reis, Lucas Reis e Miullen.

Foto: Patrick Floriani / FFC

Botafogo-PB anunciou na tarde desta terça-feira (11) a contratação do atacante Bruno Paraíba, ex-Figueirense, e que acumula passagens, na Paraíba, por CSPNacional de Patos e São Paulo Crystal. Com contrato até o fim da Série C de 2023, o jogador já traçou a sua principal meta para o ano com o Belo: conquistar acesso à Série B.

Estou realizado em vestir essa camisa e quero ajudar o Belo a conquistar o tão sonhado acesso à Série B”, comentou.

Bruno Paraíba diz estar realizado em jogar pelo Botafogo-PB e quer o acesso à Série B

Bruno Paraíba desembarca na Maravilha do Contorno para brigar diretamente pela titularidade no setor de referência do ataque do Botafogo-PB. Para a posição, o Alvinegro da Estrela Vermelha conta com Tiago Reis, que foi a principal contratação do clube até aqui — mas que ainda não vingou —, Miullen e Lucas Reis. De acordo com o novo reforço, a esperança é de fazer uma temporada de sucesso com a camisa do Belo.

Expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz e em casa. Pude acompanhar o Botafogo-PB desde criança. Agora é trabalhar forte para que a gente possa alcançar o objetivo, que é o acesso à Série B”, disse.

No Figueirense e Ventforet Kofu, seus dois últimos clubes, Bruno Paraíba fez 55 partidas e marcou 14 gols. Para sua nova missão na carreira, ele espera se destacar na grande área e corresponder com as expectativas depositadas pela torcida do Botafogo-PB ao seu futebol.

Estou tendo total apoio da torcida do Botafogo-PB e espero corresponder a altura, com muitos gols, e dar alegria ao torcedor”, concluiu.

Bruno Paraíba
Foto: Patrick Floriani/FFC

O Botafogo-PB segue se preparando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. O Alvinegro da Estrela Vermelha estréia dia 2 de maio, diante do Operário-PR, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Antes deste compromisso, o Belo tem dois amistosos pela frente diante do Campinense, nos dias 22 e 29 de abril, no Amigão e no Almeidão, respectivamente.