Câmeras filmam momento em que empresário é assassinado em CG

Circuito interno registrou o momento em que os criminosos mataram o empresário Severino da Silva Moura, de 45 anos, durante um assalto em CG. Assista!

Da Redação
Com TV Paraíba

As câmeras de segurança registraram o momento em que bandidos roubaram um restaurante e em seguida assassinaram o empresário Severino da Silva Moura, de 45 anos. O crime aconteceu no último domingo (2), no restaurante “Galeteria do Mourinha”, em Campina Grande.

Veja ao lado as imagens das câmeras de segurança

"Mourinha", como era chamado, era primo do ex-governador Cássio Cunha Lima. Na última terça-feira (4) a polícia prendeu um homem acusado do crime, o outro acusado está foragido.

As imagens do circuto interno mostram dois bandidos, que utlizam capacetes para esconder o rosto, entrando no restaurante para assaltar. Um dos rapazes, que estava armado, segue em direção a cozinha, rende um cliente e rouba celular e dinheiro.

Câmeras filmam momento em que empresário é assassinado em CG

Em seguida, o empresário, que estava de camisa amarela na mesa, é abordado por um dos homens e obrigado a entrar no escritório, onde estava o cofre. Minutos depois, o assaltante atira no empresário e foge. As pessoas que estavam no local se desesperam.

Câmeras filmam momento em que empresário é assassinado em CG