icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Campina Grande registra dois homicídios durante feriado de Corpus Christi

Segundo a Polícia Militar nas duas ocorrências a população se recusou a falar detalhes sobre os crime, alegando não ter visto nada.

Publicado em 05/06/2015 às 8:51

Dois homens mortos, uma criança ferida e pânico nas ruas dos bairros da Liberdade e José Pinheiro. Esses foram os destaques do balanço de ocorrências registrados na área policial neste feriado de quinta-feira (4) Corpus Christi, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, nas duas ocorrências a população se recusou a falar detalhes sobre os crime, alegando não ter visto nada.

O primeiro homicídio aconteceu às 13h30 na rua Riachuelo, no bairro da Liberdade. Alisson Silva Ferreira, 21 anos, estava caminhando pela via, quando foi surpreendido por homens armados que já chegaram atirando. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), foram efetuados 14 tiros, sendo que cinco deles atingiram a vítima, que morreu ainda no local.
No intenso tiroteio, alguns carros que estavam estacionados, paredes e portões de casas ficaram marcados pelas balas. Uma criança de 9 anos, que estava dentro de casa, em uma vila conhecida como Beco do Facão sofreu um tiro de raspão, mas teve apenas um leve ferimento, segundo informou a Polícia Militar. Na rua, as pessoas estão assustadas e temem falar sobre o assunto.
Já na zona leste de Campina Grande, um presidiário albergado de 21 anos foi morto por 5 tiros na rua Joana Darc, no bairro de José Pinheiro. Maxuel Vieira Silva Nascimento, estava passando próximo à uma praça, quando foi surpreendido pelos disparos. A polícia não sabe quantas pessoas participaram da ação e os moradores se negaram a falar sobre o crime. Os disparos atingiram a vítima no braço, costas, tórax, ombro e nádega.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o preso albergado não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a polícia, Maxuel Vieira Silva havia saído do presídio a cerca de dois meses e cumpria pena por roubo. Os dois homicídios estão sendo investigados pela delegacia da Polícia Civil especializada neste tipo de crime, em Campina Grande.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp